quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Perguntas Frequentes.


O que a empresa ganha em nos usar como divulgadores?​
Postando anúncios para a empresa, ela ganha tráfego de internet, com isso aumentam seus acessos no site e muitas pessoas acabam conhecendo a Telexfree e aderindo ao seu plano de telefonia.  Antes de a empresa investir em Google, FaceBook ou em publicidades diversas ela realiza o Marketing de Rede ou Multinivel e investe em nós, e acredita que nós podemos trazer muito mais resultados.
Vídeos Explicativos:


Não entendi ainda! Quanto eu tenho que investir?
Dependo do quando você quer ganhar apenas fazendo anúncios. Para receber 160 reais ao mês fazendo somente 1 anúncio por dia precisará investir 600 reais.  Para receber 800 reais ao mês fazendo somente 5 anúncios por dias precisará investir 2790 reais. Caso queira ganhar mais somente fazendo anúncio é necessário comprar mais pacotes de 2790 reais. Não estou levando em consideração os ganhos de rede e vendas do produto. 

Como são feitos esses anúncios?​
Tudo de forma rápida, fácil e padronizada no seu escritório virtual (BACK OFFICE). Primeiro a empresa fornece mais de 33 anúncios prontos em três línguas, Português, Espanhol ou Inglês, e você só precisa copiar qualquer um dos anúncios. Após selecionar o anúncio, e depois de copiado a empresa oferece mais de 50 sites de Classificados Grátis e você apenas clica em qualquer site gratuito, cola seu anúncio grátis, e no final do anúncio vai aparecer a URL (endereço eletrônico ou Link) de onde foi divulgado.
Você copia este “link” e cola ele em cada ADCentral (Um link diferente para cada AdCentral) contratada na sua área restrita  (Back Office). A empresa tem um sistema que testa os anúncios de 10 em 10 minutos verificando se o link do seu anúncio cadastrado está acessível e foi postado corretamente. Feito isso, você já fez seu trabalho diário. Cada publicação leva em média 2 minutos. Um Family que faz 5 anúncios leva em média 10 minutos.
Vídeos Explicativos:

O que seria fazer rede? Como faço rede?
É quando você traz pessoas para o negócio, quando você convida pessoas para fazer o que você faz. Você terá seu próprio link pessoal para cadastrar novos afiliados abaixo de você onde esses novos cadastrados também irão recrutar outras pessoas para o negócio formando assim sua rede.  Lembrando que fazer rede é opcional.  Quanto às formas de convidar cada um tem sua maneira e recursos pessoais. Porém com o tempo vou ensinar algumas coisas que podem auxilia-lo.

Tenho que vender com meus anúncios para ganhar?
Jamais. Tudo que tem a fazer é somente anunciar nos sites de classificados. As vendas são consequências e ficam sob-responsabilidade da Telexfree.

O que é Adcentral?
É uma central de anúncios. É um campo reservado dentro do seu escritório virtual para você colar o Link do anúncio publicado nos sites de anúncios grátis.


Em que sites são feitos os anúncios?
Sites comuns de classificados grátis e de anúncios gratuitos.
Como por exemplo:

Tenho que anunciar todos os dias? E se eu esquecer um dia?
Sim todos os dias. Essa é a principal exigência da empresa. Na sexta feira é possível realizar os anúncios de sexta, sábado e domingo de uma só vez. Caso esqueça um dia você perde o ganho da semana. Nessa questão a empresa é bem rígida. E jamais deixe um anuncio pendente. Sempre deixe o anuncio verificado.
Caso por algum motivo não tenha como fazer, por alguma viagem, por exemplo, entre em contato com a pessoa que te convidou ou algum parente e peça para ele fazer o anuncio para você.  Informe sua senha e login a ele, pois depois você poderá trocar a senha se quiser.

Qual o produto?
A empresa oferece serviço de telefonia VOIP. Permite fazer ligações por 49.90 dólares para qualquer celular no Brasil, EUA, Canadá e para mais de 40 países.  Tudo isso através de uma central de 0800 onde vocês ligam e eles completam a ligação e através do Software TelexFree. Software esse muito parecido com o Skype para quem não conhece. Do Software da pra ligar tanto para outros computadores de graça quando para celular e fixo. Além de ter muitas outras funções.

Fiz o cadastro e não paguei o boleto. O que fazer?
Caso não imprima o boleto na hora ou deixe passar da data do vencimento (pois o mesmo vence no dia do cadastro), você poderá acessar sua conta fazendo LOGIN e entrar com seu nome de usuário e a senha criada por você da seguinte forma:
Acesse o site TELEXFREE e entre no seu escritório virtual, entre no campo “Invoices” ou “Faturas”. Clique em gerar novo boleto e imprima o boleto novamente.

Como fica o imposto de renda?
A empresa trabalha de acordo com as leis brasileiras e está devidamente regularizada na Receita Federal. Portanto o divulgador ficará sujeito à cobrança de imposto conforme nossas leis. Atingindo o teto minimo para que seja cobrado tal imposto será cobrado e retido o mesmo direto na fonte, antes do dinheiro ir para a conta do divulgador. Ao final do ano o divulgador receberá um relatório dos impostos pagos para posterior restituição. O valor cobrado será referente aos ganhos do divulgador mensalmente.

Como recebo pelos anúncios publicados?​
Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree. O dia certo de requisitar seus ganhos, no campo extrato, é toda segunda-feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os pagamentos são realizados nas contas informadas. A empresa trabalha com o Banco Itaú e Banco do Brasil. Porém o pagamento poderá ser solicitado para qualquer banco ficando assim sujeito a cobrança do DOC.
Como cadastrar os dados bancários:

Que garantia eu tenho que irei receber?
A única coisa que posso fazer é provar com fatos, documentos e extratos bancários o quanto a empresa é séria. Solicite por email que envio todos os documentos necessários para comprovar a legalidade e a seriedade da empresa.

Moro no exterior. Posso participar?
Sim.  A empresa nos paga também em contas internacionais. Dentro do Escritório Virtual tem um campo para cadastrar a conta internacional.

Como funciona a recompra?
Após a primeira semana de anúncios você recebera contas 99Telexfree no campo Stock para possivelmente vender. Não vendendo em uma semana você clicará em Stock e fará á recompra das contas para a empresa. A empresa depositará o dinheiro no seu Extract de imediato ficando disponível para saque.

Entrei na empresa como “Adcentral” e quero virar um Adcentral Family. Como Faço?
Bastar acessar sua conta e clicar em Up-grade a comprar as Adcentrals adicionais para se tornar um Adcentral Family.

Quando a conta fica ativa?
Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D)

Posso comprar mais de uma conta Family?
Sim. Bastar ter vários CPFs em mãos. Família, parentes, pessoas que não vão entrar etc. Levando em consideração que quem irá administrar as outras contas Familys será você. Não será necessário cadastrar conta bancária nessas outras contas, pois a TelexFree permite fazer transferência de saldo entre contas Telexfree. Feito isso e todo o saldo estando disponível na primeira conta Family criada, o divulgador irá pedir saque somente para a conta bancaria registrada naquela primeira conta Family. Lembrando que o limite mínimo para saque ou transferência é de no mínimo U$300 dólares. O procedimento para se cadastrar é o mesmo de cadastrar um novo divulgador, no entanto será você mesmo.

*Esse limite de um Family por CPF aconteceu dia 17/09/2012. Porém fui informado extra oficialmente que o sistema ainda está aceitando várias contas no mesmo CPF.


Não é Pirâmide Financeira ou corrente?
Entenda que “pirâmide” é um sistema ilegal, controlado por pessoa fisica, não oferece nenhum produto, não pagam impostos, quem entrou antes sempre ganha mais e muitos que entraram depois perdem e somente há uma permuta de dinheiro. Já o Marketing Multinível possui um sistema totalmente legal, controlado por uma empresa ou organização, e oferece algum tipo de produto ou serviço, pagam impostos, os ganhos são proporcionais às produtividades e com um retorno a curto, médio ou longo prazo de acordo com a dedicação de cada um.


Como eu cadastro um novo divulgador em minha rede?
R: Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador. ​Seu link para cadastro será: www.telexfree.com/ad/dadilarodrigues

Como faço para vender as contas 99TelexFree recebidas?
Quando um cliente se interessar em usar o produto poderá vender para o mesmo informando o seu Link da mesma forma como você cadastra um novo divulgador. Porém irá criar uma conta como cliente e não como divulgador.

Importante:
O Divulgador não tem qualquer responsabilidade pelos serviços e ou produtos anunciados pela empresa que ele divulga nos sites da internet, nesse caso a responsabilidade é por conta do próprio anunciante, dono do serviço ou produto, seja a própria Telexfree ou qualquer parceiro comercial que venha a usar o serviço de anúncio da empresa.

Quais os meus ganhos se eu vender uma conta 99TelexFree recebida no meu Stock?
Por cada conta vendida você recebe U$ 44.10 dólares. E ainda 10% em comissões de cada pagamento mensal efetuado pelo cliente.  E ainda fica qualificado para receber 2% das vendas dos divulgadores de toda sua rede até o 6ª nível.

Qual a vantagem de entrar como Partner?
Apenas garante uma posição na rede. Sem ganhos, ou seja, nenhuma. É apenas o valor da adesão.

Quais são meus ganhos de rede?
A cada “Adcentral” de cada lado (direito e esquerdo), você receberá U$20 de bônus.
A cada três Adcentrals adicionais de cada lado você receberá U$60 de bônus.
A cada novo indicado “Adcentral” ou novo indicado “Adcentral Family” você receberá de U$20 a U$100 de bônus respectivamente.
Receberá ainda 2% dos ganhos dos anúncios dos seus indicados diretos e dos indicados deles até o sexto nível da rede.
No caso das contas Telexfree, e somente nelas, o divulgador receberá de forma direta, quando o cliente comprar a conta no seu site, uma comissão direta de 10% em quanto o cliente estiver pagando. E receberá 2% de comissão indireta, do 1º nível até o 5º nível, pelos clientes de seus divulgadores diretos e indiretos.
O divulgador terá direito ao rateio de 1%, a título de ROYALTIES, do faturamento da empresa caso dentro de um mês de calendário (1º ao último dia do mês) ele tenha fechado 22 ciclos em 20 dias, não precisando ser consecutivos.



Como funcionam esses ganhos de rede?
Ao cadastrar 2 novos divulgadores (ADCentral) formando um par, sendo um do lado esquerdo e outro do lado direito  ligados direto na sua ADCentral (posição), pois a rede cresce geometricamente, receberá mais uma gratificação de U$20 denominada ciclo binário. O ganho máximo diário é de U$440.00 (22 ciclos).
Se forem 2 ADCentral FAMILY esse ciclo gratificará em mais U$20 pelas ADCentral principais e mais R$60 por 3 das 4 ADCentral adicionais, ficando ADCentral adicional que sobra para futuros ciclos.

Observe que ao formar um par de dois Familys você receberá U$200 dólares de bônus de indicação, U$20 dólares pelo par da adcentral principal e mais U$60 dólares de pares das adcentrals adicionais.

Essa forma de ganho gratifica o divulgador de forma direta (quando ele cadastra 2 novos divulgadores um na esquerda e outro na direita) ou de forma indireta pelo crescimento de rede natural (cadastrados por divulgadores de sua rede descendentes lado esquerdo e direito) ou por derramamentos (cadastrados por divulgadores de sua rede ascendentes lado esquerdo e direito). Ganho máximo diário é de U$15.360 (768 ciclos).


Como faço ligações?
Após comprar uma conta de cliente é possível fazer ligações de três maneiras

01 – Através do 0800 da empresa:
1 – Ligue do telefone que cadastrou para 0800 033 3279 ou 0800 283 7554
2 – Digite o número de destino. Modo correto: 0 + DDD + número.
 EX. de uma ligação para RJ, ligue: 021+ número
3 – Desligue a ligação e aguarde o retorno
4 – Atenda e aguarde completar a chamada para a outra pessoa.

02 – Através da Central de acesso:
Existem pessoas que possuem no seu telefone um plano que possibilita elas ligarem a vontade para qualquer telefone fixo. Um Plano Conta Total. Nesta opção como a pessoa não paga nada pra ligar para um telefone fixo. Ela liga pra uma central de acesso. E com isso a qualidade da sua ligação melhora muito, e se torna muito mais rápido porque a ligação não retorna a você

03 – Através do Software:
Segue os vídeos

Att.
Dádila Rodrigues/TelexFree Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário