segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TelexFREE

Vou explicar um pouquinho sobre essa maravilhosa empresa.
A Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800.
Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas. Isso porque ela atua justamente onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. 
Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas DDD e DDI.
Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando U$ 49,90 e falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular, sendo Divulgador você ganha uma linha por 30 dias para você ligar de graça e com a sua divulgação você é pago semanalmente. Ao divulgar a empresa você é pago por isso. A empresa oferece a você anúncios prontos, você copia o anuncio, e te oferece mais de 150 sites e você entra no site e cria um anuncio gratis, colando o que você copiou. Com isso a empresa ganha tráfego e com isso ela ganha muito mais divulgação e é conhecida no mercado. E pra isso que você é pago. 
Você pode ganhar de U$ 20 ou 100 dólares por semana, apenas por postar um anúncio da empresa por dia. Mesmo que não queira indicar ninguém, você vai ganhar apenas por copiar e colar 1 anúncio por dia! E o melhor é que a Empresa paga diretamente em sua conta bancária no Brasil todos os dólares já convertidos em reais. Sem burocracia nenhuma, basta apenas solicitar a retirada que no semana seguinte tá na sua conta. 


Clique aqui para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário